Paris... Je t'aime (dia 2)

Destinamos o segundo dia para visitar a Torre Eiffel, Champs Elysées e Louvre.

Após o pequeno-almoço partimos para um novo dia em Paris. Seguimos em direção a Trocadero...

e desde logo avistamos a magnífica Torre Eiffel. Caminhamos em direção à mesma e esperamos cerca de 2 horas numa longa fila para subirmos à Torre. Mas valeu a pena.

Quando estamos junto a este monumento é que temos a verdadeira noção da sua dimensão.

281 metros depois... A vista sobre Paris é de cortar a respiração.

Descemos já depois das 15h completamente esfomeados. Almoçamos/lanchamos e ficamos também com os bolsos bem vazios.

Seguimos em direção ao Arc de Triumphe e descemos a Av. Champs Elysées. Apreciamos a referida avenida, todas as lojas de luxo e magníficos cafés. Tudo baratinho!!!!!!!!
Arc do Triumphe
Av. Champs Elysées

Junto do Petit Palais apanhamos o metro em direção ao Louvre pois as miúdas já se queixavam das pernocas.

Louvre
Não visitamos a exposição dada a sua extensão pois era necessário praticamente 2 dias.

Contudo tivemos a sorte de ser o primeiro domingo do mês e haviam partes do museu abertas ao público.

Saímos já de noite o que nos permitiu apreciar o Louvre iluminado, assim como a Torre Eiffel.

Regressamos ao hotel novamente exaustos mas felizes.