Lovely London - dia 2

No segundo dia, após o pequeno-almoço - de salientar muito bem servido - novamente de mochila às costas apanhamos o metro no sentido de Waterloo, (linha cinzenta) e saímos em London Bridge.

London Bridge

Admiramos a paisagem e após algumas fotos, seguimos para Tower of London, do outro lado da margem.

Tower of London

Para este dia tínhamos como destino a bonita vila de Greenwich e para tal, apanhamos o barco em Tower Pier (também poder ser em London Bridge City Pier).

Vila de Greenwich

Greenwich, é uma  vila com imenso movimento turístico e com um ambiente muito diferente do centro de Londres. Estava um maravilhoso dia de sol e como era já hora de almoço dirigimo-nos ao mercado de Greenwich. Um local fantástico, com comida para todos os gostos e de vários países. Os nossos comentários eram 'quem dera que as fotos captassem os cheiros, os aromas!'

Entrada para mercado de Greenwich

Mercado de Greenwich

Após o almoço (comemos paella), fomos desfrutar dos magníficos jardins do Museu da Marinha Real.

Jardins Museu Marinha Real

Vista sobre o Museu da Marinha Real

Subimos ao Observatório de Greenwich, para visitarmos o meridiano 0º0'. Para visitar o mesmo é obrigatório comprar uma entrada, mas vale bem a pena.

Meridiano 0º0'

As horas em todo o Mundo

Regressamos, novamente de barco e saímos em London Eye Pier. Fomos desfrutar de uma das maiores atrações de Londres - o London Eye. É sem dúvida uma obra de engenharia espetacular! Caro mas é uma experiência única! Temos o prazer de ver toda a cidade de uma perspetiva completamente diferente.

Entrada no London Eye

Dentro da roda

Depois de mais um dia cansativo mas gratificante, terminamos a jantar novamente no Covent Garden, pois adoramos o espaço.

Convent Garden

1. só fui uma vez e ficou tanto para ver! Tenho mesmo de ver se volto!

1. Nós também foi a 1ª vez que lá fomos e acredita que em 3 dias vimos apenas 1/3 de Londres. E não andamos a visitar dentro de museus e outros! Foi mesmo respirar o ar londrino e passear entre a multidão de pessoas. A única atração em que andamos foi mesmo o London Eye.
      Se Deus quiser, voltamos para o ano na época natalicia!
      Bjinhos

Eliminar
    2. realmente não dá para ver tudo de uma só vez! No Natal deve ser demais!

2. Eu já fui 2x a Londres e acho que posso ir outras tantas. Há sempre tanto que ver e é uma cidade sempre em mudança :)

Sem Jeito Nenhum Blog

3. Adorei as fotos. Já vi que viajas muito. Isso é óptimo! =)
    Muaaah *

1. Olá!
      Graças a Deus já temos umas quantas e boas viagens 'nas costas'. Antes da princesa nascer, eram umas atrás de outras. Depois acalmamos um pouco, mas agora estamos a tentar a voltar a viajar. Adoramos de paixão e a Kika já partilha o mesmo sentimento!
      Bjinhos

Eliminar

Mensagens populares deste blogue

Ibiza 3 e 4 dia

Viagem León

Córdoba e Granada esperam por nós